Carregando... Por favor, aguarde...

Trocas e Devoluções

A SABABAG oferece aos consumidores bolsas,necessaires e acessórios com design de ótima qualidade , desenvolvidos de acordo com tendências de moda mundial, e  sendo assim se preocupa com a satisfação de cada cliente, por este motivo desenvolveu sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitamos que o motivo pela qual ocorra a devolução ou troca do seu produto, siga os seguintes procedimentos:

Notificar a Central de Atendimento sac@sababag.com.br

anexar a notificação junto ao produto de próprio punho ou digitalizado

Após sua solicitação de troca, enviaremos por email os devidos procedimentos (endereço de envio, código de correios )

 

Condições para Troca:

O produto deve estar em embalagem original, acompanhado com a nota fiscal e notificação do motivo para a devolução ou troca, que poderá ser de próprio punho ou digitado;

Lacre intacto com tag fixada a peça, e todos os acessórios que acompanham  ao produto;

Não lavados, não usados, sem odores ou perfumes;

Para troca e devolução o cliente tem prazo de 30 dias, contados a partir da data da emissão da nota fiscal;

Não aceitamos produto com defeitos por mau manuseio da peça.

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, 90 (noventa) dias da compra. A SABABAG se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

Nossa garantia permanente se extende somente para ziper emperrado, puxador , botão de ímã e de pressão que por ventura caíram.

Só serão aceitos a devolução ou troca do seu produto com as exigências acima, do contrário o estorno não acontecerá e o produto será devolvido para o cliente. A devolução e troca será de acordo com o valor pago.